AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

MUDANÇAS.. a vida não pára!!

Essa semana foi ímpar... muitas coisas aconteceram na minha vida, na vida das pessoas que me cercam.

Primeiro, iniciei a semana com uma notícia bombástica do Janes (graças a Deus tudo sob controle), na terça-feira meus pais viajaram para o Rio de Janeiro (meu tio Marquinhos piorou na UTI), na quarta-feira foi dado o ultimato quanto a minha lotação na Defensoria Pública, na quinta-feira passei o dia arrumando as minhas coisas e hoje estou aqui me despedindo dos meus últimos quase 04 (quatro) anos no núcleo da Defensoria Pública da Infância e Juventude (Pomeri).

Fiz o percurso até o Juizado memorando cada momento que passou, todos pensamentos que inundavam a minha mente enquanto caminhava para este lugar que o Senhor já havia escrito para minha história antes de eu nascer... olhando o céu, rasguei meu coração de gratidão, afinal, é tudo o que nós devemos ser e muitas vezes nos olvidamos!

Como é bom confiar no Senhor! Como é bom esperar nEle e sermos contemplados com a Sua salvação.

Após um desenrolar não tão pacífico, finalmente estarei lotada no órgão em que atuo, em outro setor, para o qual já está agendado um curso de capacitação. Outra área do direito, sei que vou aprender bastante. Mas, que dói o coração deixar a justiça da infância, ô se dói! Amo esse ramo da minha profissão!

Mas a vida é assim.. ela passa e é dever nosso ir com ela, renovando-nos através de Cristo que está em nós.

Sei que ali também será um local de bençãos!

Te amo, Senhor! Hasta la vista, babies!

Prazer todo meu tê-los em minha vida durante os anos de atuação na Vara da Infância e Juventude!

Pessoinhas especiais que passaram por minha vida nesse tempo:

Dra. Alenir e Dra. Graciela (Procuradoras da DP - permanecem na minha vida no novo núcleo de atuação); Marleninha (Servidora forever); Ana Cecíclia (estagiária - te amo miga xatudah!); Dras. Juliana e Hélleny (são o must - amoooo - obrigada por tudo!); Osmar (estagiário 2007); Bruno (estagiário 2006); Thiago (estagiário 2005/2006); Carme Lúcia (servidora 2005); Priscilla (estagiária 2005); Vinícius (estagiário 2004), Carlos (servidor) e Darci (terceirizada).

Essa é minha 3ª família - a "FAMÍLIA DEFENSORIA PÚBLICA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE" (http://www.defensoriapublica.mt.gov.br/)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...