AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

sábado, 21 de julho de 2007

O PODER DO AMOR DE DEUS!!!




Incrível como, constantemente, passamos por mudanças. Somos completamente mutáveis. O bom disso é que somos levados a "crescer" no conhecimento, na mentalidade e assim por diante.
Mas, e quanto à tomada de decisões? Quantos não passam pela dor de estarem absolutamente certos e cientes de que a decisão tomada era a mais cabível à ocasião e, após um tempo, descobrem o que não queriam ver, sentir e acabaram completamente confusos, pois não podem ultrajar a verdade que insiste em tocar em nós o sino que não pode mentir?
O que há de errado (se é que há algo de errado)? Por que passamos por essas circunstâncias onde, muitas vezes, nossos sentimentos não alumiam os pensamentos obscuros, vagueando à sombra de lembranças que julgávamos sepultadas?
Há presenças que nos revelam coisas que não queremos ver, ouvir, sentir... elas nos afetam E não adianta vendar os olhos, quando inexistem vendas para cegar os olhos do coração!
No coração encontram-se os verdadeiros olhos que existem em nós. Ele vê além do que o olho natural pode enxergar.
Às vezes, tal visão nos amargura, vez que, muito mais que enxergar as coisas como são, o coração enxerga o que pode estar por vir! Faz-nos, também, muitas vezes, superar aquilo que perceptivelmente aparenta não ser tão excelente quando esperava-se.
Quando ocorre esse magnífico fenômeno, somos plenos de sentimentos que fazem com que a nossa visão se expanda, aguçando, em nós, sentidos e sentimentos que nos permitem agir com adoráveis gestos de fraternidade e amor, ainda que com quem demonstre não merecer.
Chega-se ao ponto de tais sentimentos alcançarem proporções inimaginadas e nos sentimos como que um pequeno ponto na imensidão de um sentimento que aparentemente é loucura, e que, vez em quando, leva-nos ao sofrimento, mas traz-nos, também, alegrias ímpares. Alegria da esperança de ter novamente ao nosso lado a pessoa a quem se ama, independente de quem seja (um parente, um amigo, um amor, etc).
Quanta contrariedade!
Assim nos ama o Senhor!
Uma sábia loucura (diga-se divina a sabedoria e humana a loucura) que O fez encarnar e sofrer por tanto amar-nos.
Seu olhar enxergou além do que as nossas aparências poderiam indicar. Seu coração O fez ver muito além do que os olhos materiais poderiam dizer! Ele não viu em nós apenas a terra, o barro (apesar de sermos apenas pó), mas, pela fé, viu em nós um lindo e útil vaso!Aleluia!
O poder de Seu amor o fez vencer e se estamos aqui hoje é porque Ele nos vê assim!
O amor sempre vence. Ele venceu através do amor, ainda que necessitasse abrir mão de si mesmo!
Por isso insisto: o amor não é cego - pelo contrário, ele nos faz enxergar muito mais e, ainda, mais além. Ele não vê só o que está aparente. Ele vê a transformação através dele próprio ( o amor).
Além de tudo isso, pude concluir que, apensar de sermos mutáveis e crescermos com isso, apesar de ser em meio à dor, Ele não muda! Obrigada, Senhor, porque não falhas, porque não pode mudar! Tudo pode passar, as pessoas podem esquecer, mas Tu e Teu amor permanecem para sempre!


"Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos!" (Malaquias 3.6)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...