AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O despertar ;)



Quem pode contestar as escolhas divinas?

Deus está no controle de TODAS as coisas e não importa em que circustância você se encontra: Ele é quem garante a vitória, pois foi Ele mesmo quem escreveu a história.

Homens falham... SIM... e todos nós erramos por agir fora da direção, equivocados quando engodados pelas nossas concupicências e desejo de viver a nossa vida da forma que mais achamos conveniente.

O que é o homem? Não passa de um saco de lixo, cheio de sentimentos ruins;
Porque o nosso eu é ruim; porque quando o ser humano se afasta de Deus ele perde toda a sua essência, afinal, originalmente fomos feitos à imagem e semelhança de Deus.

Mas essa realidade é transformada quando nos deparamos com o amor de Deus.

Esse amor nos transforma, nos faz melhores, nos enche de alegria, benevolência, caridade e então tudo fica lindo!

E ainda que as lutas sejam tantas, temos a certeza do poder do amor que transforma; aí podemos sonhar com a calmaria, ainda que tudo seja aparente tempestade.

Deus deseja nos livrar da poderidão do pecado.

Ele mesmo nos elegeu, antes da fundação do mundo, para que fôssemos seus filhos!
E quem pode contestar as escolhas divinas?

Deus faz exatamente como deseja. Ele escolhe coisas e pessoas em que/quem não apostaríamos NADA... para provar justamente que Ele não necessita da lógica humana para fazer do NADA o TUDO!!!

Pegar a pessoa que veio do nada, que não tem nada, que está miseravelmente necessitado e carente da graça de Deus, ainda que materialmente possua tudo... SIM, Deus transforma todas as coisas.

E as escolhas de Deus não param por aí;
Ele, após escolher, capacita, prepara e envia aquele que escolheu para realizar a boa obra que sonhou, realizando, assim, os Seus planos de bem.

Deus nos equipa com armas espirituais!!!

Não sei se você que lê essas linhas compreendE sobre o que seja o mundo espiritual; mas, ele existe.

Enquanto estamos aqui, muitas vezes brincando com coisa séria, há um mundo invisível que luta contra a nossa intimidade com Deus, fazendo de tudo para que negligenciemos nossas necessidades espirituais;

Importa que o nosso eu diminua e que Cristo cresça em nós. Eis o seguedo para vencer todas as coisas.

Sozinhos nada podemos!!! Não adianta....

Iremos nadar, nadar e morrer na praia... não vamos conseguir!
Precisamos de alguém mais forte:
Cristo é esse alguém!

Somente quem se entrega a Ele terá a força necessária para sobreviver nessa selva, neste mundo tenebroso!!!

Nessa luta TUDO é espiritual, porque temos que lutar contra a potestade do ar, contra os poderes das trevas, contra as hostes satânicas; e para obter vitória temos de lutar com armas espirituais.

Não matando; não vendo sangue... mas repreendendo o mal que tão de perto nos rodeia para tragar a nossa alma.

Sabe, é por isso as pessoas vivem tão cansadas.
Às vezes nem fizeram nada; talvez tenham dormido o dia todo... mas, ainda assim encontram-se cansadas.

A força das trevas no mundo espiritual suga as energias, a força, o desejo de sobreviver; Essa força maligna rouba alegria, traz desânimo, traz a sensação de que não vale a pena continuar, que tudo sempre vai dar errado...

E quantos equivocadamente seguem a voz do além que manda cessar, dar fim às suas vidas... muitos são ceifados prematuramente; quer seja pela morte física, quer seja espiritualmente ou ainda sentimentalmente.

Os sonhos morrem... e aí morre o sentido da vida!

Mas Deus nos chamou para a VIDA!!!

As armas espirituais estão à nossa disposição e para recebê-las, importa que nos aproximemos daquele que quer nos transformar e nos capacitar para essa guerra que acontece há tempos. DESPERTEMOS, queridos!!!

Procuremos mais ao Senhor e busquemos ser cheios do Seu Espírito Santo. Não desanimando, mas perseverando com uma vida de oração e súplicas; tendo um propósito definido para a utilização do poder de Deus em nós, ajudando tantos outros que necessitam ser despertados para essa realidade!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...