AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

A benção de Deus não pode ser impedida quando Ele decide abençoar quem quer!!!

Quem pode segurar a mão de Deus quando nos Seus planos chegou a hora de sermos abençoados? Quem pode deter o Seu querer, a Sua vontade e a Sua glória a serem declaradas através de nossas vidas? - NADA E NINGUÉM!!!

O Senhor é aquele que nos faz ser. Mesmo que tudo diga que não, mesmo que nós mesmos não acreditemos que podemos (pois sozinhos nada podemos, mesmo!), Ele faz acontecer!

A trajetória que Deus escreve para nós ocorre, quando permanecemos na sua vontade e direção E nada pode mudar a sua decisão em nos abençoar!

Davi, era um simples moço. O caçula de seus irmãos. Chamado de "o menor" pelo seu pai. Mas Deus olhou pra ele muito antes de nascer e já havia decidido que ele seria REI de Israel!

Mas ele precisou passar por todo um processo/trajetória de vida, até, enfim, assumir o trono real. Diz a palavra, que ele apascentava as ovelhas de seu pai e era rejeitado por seus irmãos, por ser diferente: franzino e ruivo.

Mas Deus já havia colocado em prática o Seu plano; o plano de fazer de Davi um Rei.
O Sacerdote procuarava para ungir, em nome do Senhor, o novo rei ade Israel. Todos os filhos foram apresentados, mas Davi foi esquecido pelo Seu próprio pai.
Mas ainda que se esquecessem de terem-no apresentado, Deus não se esqueceu dele! Aleluiaa!

Foi, então, mandado chamar o jovem e, assim, honrado na presença de seus irmãos, que, infelizmente, eram seus inimigos! Eles viram o cumprimento da promessa de Deus na vida daquela tão humilde pessoa, quando o óleo da unção derramou-se sobre sua cabeça e ele foi ungido Rei de Israel, aleluia!

Davi estava no coração de Deus. Nada e ninguém poderia tirá-lo de lá! E nós também estamos e não será um passado infeliz ou atitudes desastrosas que nos extirparão dali! Sabe por quê?

Porque Deus é fiel, porque Ele cumpre as suas promessas e porque é Ele quem faz acontecer!

Imaginem só se fôssemos agraciados pelas bênçãos de Deus por nossos próprios méritos? Coitados de nós; não há glória alguma em nós!

Não há nada que façamos que nos leve a merecer sua graça e misericórdia. Somos barro, somos pó! Deus possui exclusivamente toda glória! Aleluia! É Ele quem capacita, unge, dá força... Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores!

Você pode então se perguntar: “Então porque devo ser fiel?”, afinal não será nem mesmo nossa fidelidade que nos tornará aptos e bons o suficiente para merecer a bondade de Deus, pois ainda que sejamos infiéis Ele permanece fiel, não podendo negar a si mesmo!

Bem... nos esforçamos para ser fiéis a Deus e honestos em toda nossa maneira de viver pelo fato de termos conhecido um Deus tão bom  e maravilhoso! Quando conhecemos todas as qualidades divinas, somos motivados a viver em fidelidade(pois Seu amor é incomparável a qualquer que poderíamos assimilar) e, assim, somos plenos de Deus, passando a desejar o Seu caráter!

Nesse momento brotam em nós os frutos do Espírito. Uma nova natureza nasce e somos levados a desejar ser como Ele é. Isso o que nos aproxima de Deus. Afinal, se Ele é Santo precisamos ser santos, para que, em santificação, possamos, enfim alcançá-lo.

Deus se incumbe desse processo na nossa vida. Cabe a nós desejar ardentemente Seu querer e deixar com que Ele cumpra em nós aquilo que intentou, antes da fundação dos séculos!

Confie na fidelidade! As promessas se cumprem. A vontade de Deus prevalece. E saiba que nada e ninguém pode impedir a benção do Senhor quando Ele decide abençoar!

Os homens podem esquecer... mas Deus???? Esse nunca se esquece e utiliza-se das ocasiões, muitas vezes, menos propícia para mostrar que Ele não precisa de NADA para fazer o TUDO por nós!!!

Abraços amados!

Nossa, estou tão FELIZZZZZZZ, kkkkkkk... eu sou FELIZ, neh gentem????? hehehe


Meu fds foi eterno... e digo literalmente essa verdade... sinto-me eternizada, maravilhada com o resplendor da glória de Deus.... Eu soh posso dizer que amo o Senhorrrrrrr!!!!!!


Obrigada Deusssssss... fds mais que perfeito - Caravana para Arenápolis!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...