AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

terça-feira, 31 de julho de 2007

JESUS - a VERDADE!!!

Quem somos nós sem um referencial, um ponto à focar, em quem se espelhar?

Quem somos nós quando estamos indecisos e deixamos de olhar o Senhor?

Quem somos nós quando falhamos e pecamos perante o ato de ter deixado de olhar o referencial, tirando nossos olhos do Senhor, e deslizamos em nossos próprios erros, não sabendo como reagir, levantar e preosseguir?

O Senhor nos vê como crianças, muitas vezes inseguras e sem saber qual a decisão a tomar, qual direção do próximo rumo a seguir.

Não estamos preparados para tomar decisões - SOZINHOS NÃO!!!

Precisamos de auxílio, de um referencial, a quem então recorrer? Afinal de contas vivemos em um mundo individualista, relativista, onde nada mais é "verdade" até que se encontre/prove o que supostamente seja a "verdade" e reverta os nossos conceitos mais antigos... ó, o que fazer?
Jesus tratou se solucionar essa questão para nós quando declarou: "Eu sou o caminho, e a VERDADE, e a vida!!!"

Jesus é o nosso referencial. Ele já sabia que sozinhos sucumbiríamos. Então fez questão de deixar bem claro: EU SOU A VERDADE.

A verdade não é relativa quando JESUS se apresenta como sendo a VERDADE ABSOLUTA. Incontestável o objeto dessa afirmação! Sem argumentos que possam invalidar a asserção ou desmentí-la!

Ainda que tudo queira dizer o inverso, nada consegue comprovar o contrário. Ele É e sempre SERÁ a VERDADE!

As verdades relativas do mundo moderno distorcem aquilo que de mais precioso podemos ter. E além de ofuscar e mtas vezes apagar a chama da verdade que arde em nós, deixa-nos na mão quando mais precisamos, pois não é capaz de conduzir, de apontar o caminho!

Mas, Jesus, pelo contrário, NÃO! Ele é a verdade absoluta, a verdade que conduz ao céu, a verdade que mostra a direção, a verdade que não falha, a verdade que liberta, a verdade que não pode ser abalada!!!!!!!!! FIEL!

Deixe-se ser conduzido por essa VERDADE e desfrutarás em seu viver de experiências que jamais imaginou viver em sua vida!


Bjs queridinhoooossssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...