AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mto legaaaallll!

Estou gostando do novo local onde estou lotada, no serviço.

Elaborei uma contra-razões de apelações: MASSA!

Aff, orientação estrita e completamente divina. Fatos e Direitos outrora jamais suscitados em minha vida. Mas muito legal! Coisas que talvez tenha visto pela última vez no curso de preparação para o exame da ordem! Que legal!

Nossa, eu amo minha profissão!

Eu sou realizada profissionalmente!

Como isso é bom!

Obrigada, Senhor! Eu sei, que desde o início, foi o Senhor sempre!

Quem escolheu meu curso, foi o Senhor! kkkkk

Já contei essa história pra vcs, amigos bloggueiros?

Pois é, foi o Senhor quem escolheu pra mim.

E como sempre, Ele escolhe o melhor!

Lembro-me como se fosse hoje.

Estava destinada a fazer letras (tradução). Nossa, como almejava isso!

Eu trabalhava em uma loja, tipo um shopping center da criança, afinal era uma grande empresa e, especialmente no local onde eu trabalhava, vendia de tudo, desde roupas, carrinhos, móveis.. com direito a área de lazer para os babies.

Pois entaum, nesse meu primenro emprego, meu primeiro chefinho "Cláudio" me convidou para fazer vestibular em uma determinada facul (eu queria outra), mas acordei em realizar o exame vestibular com ele.

Fiz uma ligação para a instituição de ensino, perguntei se lá eles ofertavam o curso que eu queria (letras - tradução) e foi-me dada resposta positiva.

No outro dia estive lá, paguei a minha inscrição, mas, na hora de assinalar a opção de curso desejado... ops, quer dizer: UPIS (kkkkkkkk)... não tinha esse curso.... o que sobrou???? uaHUHauhaAuhauHUHA - D I R E I T OoOoOoO !!!! uhaUHAuhaUHauh

Pois entaum, e vcs acreditam que ainda antes de iniciar o 3º ano do ensino médio, Deus usou profeticamente a Ir. Paula (mãe da Senhinha - Araras/SP) e após uma oração ela disse que Deus havia me mostrado a ela vestindo uma toga, mexendo em mtos papéis, tipow JUÍZA? huAUHAuhA... cumpre essa palavra, Senhor! kkkkk - Aleluia!

E assim foi. O Senhor já havia dito. Insisti no outro curso. Menos concorrido que Direito, mas eu fui passar em Direito.

Minha vida de estudante da graduação foi repleta de bençãos surpreendentes.

Outro dia conto mais algumas experiências sobre isso!

Quero dizer que os testemunhos edificam a vida de qualquer um... a minha mesma, quando olho pra tras e vejo a forma com que o Senhor supre minhas necessidades não tenho dúvidas quanto ao meu mantenedor... Ele cuida do meu futuro!

E do seu também!

Abração!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...