AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Feliz ((:




Os dias feliizes voltaram pra mim, após alguns dias difíceis.
Mas já me sinto tão, tão feliz (:
Obrigada, Deus.

 A cada nova experiência de dor ou de alegria, reafirmo a minha confiança em Ti.
Pois Tu, Senhor, tem sustentado a minha alma.

"Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto;
mas continuo tranqüilo e não sinto medo.
Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente!
Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença dos meus inimigos.
Tu me recebes como um convidado de honra; e a minha vida fica cheia das tuas bênçãos!
Eu tenho absoluta certeza de que a tua bondade e o teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida, sim;
eu viverei na presença do Senhor para sempre!"

FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...