AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

AMOR MAIOR NÃO HÁ!!




Existe quem me ame mais que o Senhor?

Mesmo sendo eu tão falha, mesmo sendo nós quem somos, Ele não desiste de nós!

Que amor é esse?

Amor que o levou a abrir mão de si mesmo, de sua glória, pra tomar a nossa forma humilhante e padecer como padeceu?

Que amor é esse que não pode perecer jamais?

Me respondam: que amor é esse?

Como pode alguém, ainda assim, abrir mão de si, quando seria Ele a pessoa mais indicada para desistir de nós? Ah sim, pq somos mto imperfeitos!

Mas Ele preferiu nos amar! Aleluia por esse amor!

Honras e glórias a Ele, por esse amor!

Amor Eterno. Amor Fiel. Amor veraz. Amor sincero!

Não somos merecedores.

Tudo o que fizermos, jamais, poderá alcançar esse amor, em dimensão ou quantidade!

Mas que seja sincera a nossa oferta. Quaisquer que sejam elas: a oferta do amor, do tempo, da vida, do dinheiro, da fidelidade, e tudo mais!

Recebe, Senhor, a sinceridade da nossa vida!
Muda em nós aquilo que não está em conformidade com aquilo que desejas em nós!

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

(Sl. 51.10 e 11)
“Amor tão grande, amor sublime, amor que superou as minhas falhas.
Amor imenso, amor intenso, amor que não se expressa com a fala.
Palavras são apenas palavras, nada mais que palavras quando o assunto é o amor.
Palavras são apenas palavras, nada mais que palavras quando o assunto é o perdão.
Teu amor, Teu perdão, alcançaram meu coração.

Amor maior não há. Perdão maior não há.
Não há nem haverá.
Não dá pra explicar um sentimento assim
Só do Senhor pra mim... pra mim!!”
*************************************

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Sei que foi ontem. Não pude postar aqui. Mas, venho homenagear ele, o meu querido Pai.

Por tudo que foi, que é e que sempre será, pois é um homem de bem, um exemplo; um homem que apesar de possuir falhas (como tds nós, quem não as possui?) nunca se deixou abater por elas, sempre foi forte e nunca deixou transparecer a sua aflição diante da vida!

A imagem que tenho dele é de um homem, acima de tudo, forte.


Sei que essa fortaleza é o Senhor, pois desde a sua juventude Ele é fiel ao Senhor!

Um menino, filho primogênito de dezesseis, que começou a trabalhar cedo, que aceitou Jesus aos 10 anos de idade, que iniciou a sua vida musical aos 14, que foi jovem dedicado à obra, músico da orquestra de sua igreja, líder de jovens desde a juventude, ingressando na carreira militar aos 18 e posteriormente passando em concursos que puderam lhe propiciar a vida estável, bem como a promoção no plano de sua carreira, com a qual sustentou a esposa (mãe linda Mimi) e 03 filhos (Thê, Bira e Thály). Também iniciou a sua vida ministerial muito jovem; não pôde escapar do chamado (rs), pois este foi mais forte e dos planos de Deus ninguém escapa; assim, consagrado ao Pastorado em 1992.


Sempre dedicado no que faz, mesmo com suas funções profissionais em pleno vigor; jamais abandonou a obra de Deus, tanto é que pastoreou igrejas, regeu coros e bandas de música, dentre outros, atividades estas que ainda desenvolve, conjugadas com sua função profissional!

E eu fui criada nesse convívio, entre o calor das chamas desse amor que arde em seu coração, bem como da mamis (mulher guerreira, sempre ombro a ombro).

Se amo as coisas de Deus, foi porque eles colocaram isso em mim. Eles são meu referencial, aqueles que apontaram a direção, que cuidaram de mim com oração, pois esta tem valor mais elevado que o remédio, que a comida que perece... Glória a Deus que tudo isso eles puderam me ofertar, mas sempre aprendendo a valorizar, acima de tudo, a grande e inefável benção divina, uma vez que não faz sentido ter tudo aqui na terra se no céu não há depósito de tesouros.

Meu pai se esforçou. Deixou de comprar pra ele, para me dar o que queria, na medida do seu possível.

Eu tive o meu quarto, com meus brinquedos. Eu tive materiais escolares legais (ai que saudade disso tudo). Eu tive roupas coloridas de criança (pq hoje as crianças parecem mais adultos vestidos com roupas de gente grande em tamanho PP). Eu tive laços coloridos na cabeça.
Eu lembro quando ganhei minha primeira bicicleta. Foi um dia muito feliz. Não foi de aniversário, de natal, de dia das crianças, ou de data especial alguma. Foi em um dia comum, que tornou-se especial. Chegando da escola, lá estavam eles, levando-me ao meu quarto, pois havia uma surpresa pra mim! Rsrs.. coisas inesquecíveis.


Nossa, tenho tantas lembranças inesquecíveis. Dentre elas, o meu batismo em águas, o primeiro do meu pai, após ser consagrado ao Pastorado, na cidade de Araras/SP. Eu tinha 12 anos e me sentia já uma mocinha (sempre fui mto criançona, hehe), em 1992.

Dentre as lembranças, vêm à memória eu, sempre cantando, e meu pai me acompanhando com seu trombone, a casa branca, os passeios no parque lindo de Araras/SP, as brincadeiras no Tiro de Guerra, as solenidades militares, os desfiles de 07 de setembro que ele ia à frente do TG, pois era chefe de instrução.

Depois a vida em Mogi, em Brasília, seu esforço para dar-me o grau de escolaridade que possuo hoje, pois não foi fácil a graduação (Paiiiiiii, glória a Deus, conseguimos vencer com a ajuda do Senhor! Aleluia!).. ele não deixou nem uma dívida pra mim, sempre pagou os meus estudos com esforço e dedicação; em Rosário Oeste e Cuiabá (todo cuidado comigo, quando apenas eu e Deus).. mas, lá estava ele e a mamis, orando, intercedendo, provendo as minhas necessidades (R$ - como diz o Bira, cada ligação, um depósito, hehe – não era tanto assim não gentem!) e eu SEI, que era Deus, através dEles... e ainda É DEUS através da vida deles!

Pai, obrigada por tudo; mãe, também, idem!

Eu nunca esquecerei e como sempre digo, que seja mais e mais abençoado, pois eu sou deveras abençoada na benção de vcs. Vcs são tudo que o Senhor poderia me dar de melhor. Mesmo nas broncas, nas controvérsias.. obrigada, pois eu cresci e hoje sei bem o que são vcs, o que significam! Desejo isso pra sempre!

Obrigada por me ensinarem a amar a Deus. Esse foi o mais maravilhoso de todos os ensinamentos, o mais valioso, o que não acaba com o tempo, o que concerne sobre a eternidade!
Ahhhhhhhh, há tanto a falar; aqui não é o suficiente. Nem mesmo todas as linhas que a vida me desse não seria capaz de conter todas as coisas que tenho a dizer... mas resumo td em: AMO mto vcs!


FELIZ DIA DOS PAIS, não apenas pelo dia, mas por ser quem és!



"O exemplo que eu quero seguir é o seu, meu Pai,
Pois, tua vida reflete a de Deus. É o que quero pra mim.
Vou honrar-te.
O exemplo que eu quero seguir é o seu, meu Pai.
Mesmo estando distante de ti,
Guardo em Deus o que sinto em mim:
GRATIDÃO E SAUDADE!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...