AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 (:

Olá pessoal, tudo na benção?
A correria tá feroz; isso me ausentou um pouco do blog.

Gosto demais desse espaço e de compartilhar meus pensamentos com aqueles que gostam de lê-los.
Gosto também de compartilhar um pouquinho da minha vida e da minha correria, que não é pouca!

E nos últimos meses essa correria se acirrou por conta do lançamento do CD e alguns muitos convites que procuro atender com todo carinho (:
Foram as viagens, os trabalhos nos departamentos da igreja, o musical de Natal, o serviço secular, a monografia da segunda pós graduação que estou terminando, os trabalhos evangelísticos e outras coisinhas mais... ufaa; cansei só de lembrar rs (:

Mas o certo é que DEUS ESTEVE E ESTARÁ SEMPRE CONOSCO QUANDO NOS IMPORTARMOS COM ELE E COM A SUA VONTADE EM PRIMEIRO PLANO!

Eu definitivamente não tenho do que me queixar.
Esse ano que se finda foi um ano de bençãos ímpares na minha vida.

Comecei o ano viajando.
Fui à São Paulo para pôr voz no CD. No meio do ano ele já estava na fábrica e o lançamento foi em 05 de setembro. Data linda!!!

Tivemos o congresso da UMADECRE; uma benção que só quem está no Grande Templo pode traduzir. Recebi um dom de Deus nessa festa. Senti Deus de uma outra forma, foi diferente.

Também viajei à 2 vezes à Brasília, a serviço. Nas noites lindas de Brasília [e põe lindas; elas me fascinam!], aproveitei para sair com amigos, ir à casa de irmãos amáveis, curtir aquela cidade que eu amo tanto [morei em Brasília por 7 anos!] e é claro, fui em algumas igrejas louvar ao Senhor [minha paixão!].

Viajei à Maceió/AL e conheci um lugar especial do nordeste brasileiro. Fui com Jesus, sabe... aquele que me comprou com o Seu sangue há mais de dois mil anos atrás. Pois é, eu e Ele... pensa que lindo (L)

Apresentamos os Musicais "Ressucitou" [Páscoa] e "Maravilhoso Conselheiro" [Natal], com o meu lindo e amado Coral Juvenil Kyriós [o coral em que desenvolvo meu lado regente], na igreja e na Praça Alencastro, a convite do Governo.
Aprender, ensinar e conduzir a voz de cada um deles me fascina. Quem trababalha nisso comigo, que o diga. Sou muito exigente, mas é por uma boa causa! rs. Pra Deus sempre o MELHOR!

Junto com o Coral Juvenil Kyrios também fizemos uma linda apresentação no dia do DIP [Domingo da Igreja Perseguida]. Nosso Congresso foi maravilhoso e ficou como um marco na vida espiritual de todos eles. Isso foi o que mais pedi ao Senhor e os sinais dEle me mostraram que minhas preces foram atendidas. Obrigada, Senhor!

O Congresso do Departamento Jovem Vencedores por Cristo também foi demais. Fizemos o 1ºBíbliaFest que foi abençoadíssimo, com gincanas, seminários, cultos de adoração em que Deus operou milagres lindos!

Recebi surpresas de Deus no meu serviço. Fui promovida de função, com méritos. Mas eu sei que toda a glória foi do meu Senhor. Ele fez TUDO!

Comecei minha segunda pós graduação, dessa vez em Direito Público.

Viajei ao Rio de Janeiro/RJ em junho, e comemorei o aniversário de 80 anos do meu vozinho lindo juntinho dele. Louvei a Deus pela sua vida com uma música que escrevi dedicada a ele. Revi familiares que amo demais e me alegrei muito por isso.

Ao todo realizei 8 viagens interestaduais.

Pela graça de Deus, louvei, ministrei a palavra, lecionei na EBD, regi, toquei instrumentos, visitei, evangelizei, recebi promessas inéditas do Senhor pra minha vida e outras foram ratificadas por Ele em lugares diferentes, através de pessoas que nunca havia visto na vida!

Pela misericória de Deus assessorei, geri, desenvolvi funções de relevância e fui capacitada com 05 cursos pelo serviço secular.

Deus é muito lindo e bom, não é mesmo?

Sabe, grandes foram as lutas, as dores, as dificuldades, os choros.

Mas o que são eles quando lembro de tudo que escrevi acima?

Dia após dia eu aprendo que a gente leva da vida aquilo que a gente quer levar.

Na vida não seremos poupados de nada que precisamos passar, sob pena de sofrermos mais à frente, pelo despreparo.

Deus sabe as lições que precisamos ter.
Cabe a nós a submissão ao aprendizado, a fim de sermos instruídos e aprovados.

As lições vão aumentando e crescendo em grau de dificuldade; Mas quando vamos passando as etapas com êxito, percebemos quão mais fortes nos tornamos.

Deus vibra por nós!!!!
E como vibra!!!

Pensa como Ele está feliz em vê-lo mais forte depois de um ano de dificuldades superadas?

Ele deve se orgulhar muito de um filho que não desiste, que não esmorece, que se apega a Ele para vencer e VENCE!

Deus nos quer assim: cada vez melhores;

Jamais, porém, melhor do que Ele, pois, Ele é o Pai, cuja sapiência é inesgotável.

Enquanto nos mantivermos cônscios de que o Pai é Ele, teremos muito e muito mais a aprender.

Nunca pensemos que já aprendemos o suficiente para dEle nos ausentarmos. Isso é o início da derrocada!

O ano novo está bem aí.
Junto com ele vem o pacote completo das bençãos de Deus para as nossas vidas.
Receba TUDO e creia que todas as coisas contribuem para o nosso bem, quando amamos a Deus.
E enquanto Ele executa a Sua vontade através de nós, vamos continuar dando glórias àquele que é digno de recebê-las. Vamos continuar louvando, amando, meditando naquilo que diz respeito a Ele... vamos continuar dispensando amor, fazendo o bem... vamos... vamos sim!!!

Para este novo ano peço ao Senhor, para mim e para vocês, amigos e irmãos, forças para enfrentar, lutar e conquistar vitórias ainda maiores que aquelas logradas em 2010. Eu acredito muito nisso. E você?

CREIA e seja feliz!

A VIDA É FELIZ PRA QUEM CRÊ (:

FELIZ 2O11 (:



ThêPeres=**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...