AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

segunda-feira, 23 de julho de 2007


Encontrei essas fotinhas no orkut do Tio Guéh... ai, saudades desses lindos...
Na foto ao lado, Tio Rodrigo (marinha), Tio Gueh, Tio Sidney (canta demais) e Papis lindo (Exército)... Na foto de cima o Tio Guéh e esposa, papis no meio, prima Lidiane e seu esposo... Emocionei ao ver meu papito, ele eh taum lindo!! Te amo papis!

OLHE PARA O SENHOR SOMENTE!


Essa semana será mais que super abençoada!!!! aHUUHAhuaAHUh

Estou radiante de alegria! Apesar de, na semana passada, ter passado por sentimentos de profunda tristeza (além dos noticiários que chocaram-me, tomei ciência de um tio querido que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral - vulgo derrame), sei que o Senhor está no controle de todas as coisas!

Aos poucos sinto-me retornando ao meu real território, em se tratando se sentimentos. Eu SOU FELIZ, nada pode mudar isso... apesar dos pesares, sempre encontrarei o sorriso no meu coração, e isso reflete no rosto!

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate!" (Provérbios 15.13)

Sejam FELIZES... não apenas nessa semana, mas em todo existir! Porque Cristo nos propicia isso! Não temos direito, pois, por nossas próprias atitudes, não merecemos. Ainda que, porventura, façamos algo de bom... nada nos faz alcançar o estatus de merecedores. Se estamos aqui hoje é por exclusiva graça (favor imerecido) e bondade daquEle que é tudo em nós e através de nós!

Segredinho: procure não olhar tanto para si mesmo... isso causa desespero, aflição, contrariedades, decepções... auto-análises, apenas quando muito necessário for! Procure valorizar mais o amor de Deus e a sua graça savífica! Isso faz com que nos sintamos mais fortes e seguros para continuar a lida e vencer, através de Cristo em nós!

E o melhor: como resultado alcançarás a necessidade de ser transformado a cada amanhecer, pois, quem descobre o amor de Deus, não pode ensurdecer os ouvidos de uma alma que clama por mudança, vez que o amor será tão pleno em Ti que o levará a abrir mão daquilo que o seu eu deseja, em benefício do fortalecimento do teu sentimento para com Deus; ou seja, descobrirás o verdadeiro significado do verso bíblico que diz: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma!"(1ºCoríntios 6.12) e "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam!"(1º Coríntios 10.23)

Deus tem o melhor para nós... não olhe tanto para si, mas deixe com que Seu amor lhe inunde e transforme Teu viver. Apenas experimentando isso poderás desfrutar dos benefícios que tal atitude pode lhe propiciar!

Abraços amados e queridos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...