Nascemos para ser amados. Quando isso não acontece, perdemos o chão; quem nunca percebeu?! Somos seres afetuosos e ao desprezo não reagimos bem. Há quem consiga disfarçar; outros, porém, não! O certo é que, desde que nascemos, pedimos amor, atenção, dedicação. Nosso eu clama por isso!
Crianças querem ser sempre o alvo das atenções. Elas farão as coisas mais inusitadas para atrair a atenção dos pais, dos amigos, de quem quer que seja.
O amor é a asa que precisamos pra voar; Sem amor, não vamos pra frente... Sucumbiremos, enfim! Isso porque não se pode viver sem compartilhar, sem se doar, sem se dar e receber algo em troca.
Deus, por amor, não poderia nos esquecer pra sempre! Ele nos amou e nos amará eternamente! Tanto é que esvaziou-se de si mesmo e veio encarnado nos mostrar mais de Si, mais do amor!
E como é bom se deleitar nesse amor que nos faz existir! Esse amor é digno de confiança; esse sentimento nos liberta dos temores propiciado por outras situações talvez vivenciadas. Em amor temos a Deus. Amá-lo de todo coração pressupõe a nossa crença de que Ele existe; Logo, se cremos na sua existência, temos fé no intangível; Porém, apesar de intangível, podemos senti-lo quando o coração palpita forte e os olhos enchem-se de lágrimas diante do sentimento de amor que Ele nos dispensa!
Quem nunca sentiu? Ahhh, quem nunca sentiu, peça com toda força, de peito aberto... Quem ainda não sentiu, não sabe o que perdeu!
Esse amor nos dá asas e com elas podemos voar... Voar, voar; voar alto!
Esse amor nos faz alcançar o sobrenatural; Nos faz crer no que é impossível, Nos faz ter sonhos e lutar por eles!!! Aleluiaaa... como é maravilhoso esse amor!
Não resistirmos por muito tempo sem esse amor. Todos os amores da terra hão de passar. É a lei da vida! Passarão pelo fato de tudo aqui ser passageiro. Resistimos a perda de uma casa, de um carro, de um emprego. Sobrevivemos ante a partida de um ente querido, familiar ou amigo! O ser humano é totalmente adaptável...
Mas, sem o amor verdadeiro de Deus, não resistimos por muito tempo! O Seu amor nos leva além: esse é o poder surpreendente e misterioso do amor de Deus! Esquecemos nossa humanidade e transcendemos ao sobrenatural, que é a realidade de Deus. Daí sonhamos e esses sonhos não parecem ser assim, tão distantes!
Do que adiantará a nossa liberdade se não soubermos sonhar e acreditar nos nossos sonhos? Do que adiantará ter sonhos se não desvendarmos os mistérios do poder do amor que nos faz voar e alcançar tais sonhos?
Seremos como passarinhos sem asas! Se eles perdem suas asas, pra nada serve a liberdade que têm. Deixar de voar/sonhar é o fim!
Ame! Sonhe! Lute pelos seus sonhos! O amor nos levará ao sobrenatural. O poder do amor nos levará até Deus! Deus é amor! A razão de viver é o amor! Logo, a razão de viver é DEUS!
"Eu não resisto sem Seu amor. Só Ele faz-me voar além! E esquecer minha humanidade Pra transcender à realidade da Tua verdade: O amor que és! Se um passarinho as asas perder Não será útil a liberdade que tiver! Qual passarinho sem as asas sou eu distante da Sua graça. Só o Seu amor faz-me voar em fé!" Thê Peres