AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LinDO, tãO LinDO *-* [Mariana Valadão]



Lindo, tão lindo
É o Teu amor fiel
Na cruz a Tua graça me cobriu

Jamais se viu ninguém ouviu
De um Deus igual a Ti
Tão glorioso e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Todo-poderoso
Tua glória enche os céus
Tuas grandes obras
Todos podem ver

Beleza e majestade
Que me fazem cantar
Maravilho e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Teu amor conquistou me ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Teu amor conquistou me ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Minh’alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus

Minh’alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus



TÃO LINDO - BEAUTIFUL ONE
Autor: Tim Hughes
Intérprete: Mariana Valadão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...