AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Já passou pela cruz?


Caminhar, caminhar...


Exaustiva caminhada.
Estamos indo. E vamos que vamos.
Não podemos parar.


Quais nossas metas?
Onde queremos chegar?
Estamos no caminho certo?
Não há como fugir dessas indagações.
Elas nos acompanham.
E a cada dia que se passa, mais eu tenho a certeza do quanto é bom trilhar o caminho com as pessoas certas (:
Pessoas que Deus põe na nossa vida.
Família, amigos, conhecidos...
Muitos passam por nossa história.
Alguns andam conosco por um considerável período da nossa história.
Outros passam com as circustâncias.
O certo é que todas elas nos ajudam.
Até aqueles que agem dolosamente, no intuito de nos prejudicar...
Eles não sabem [rs], mas eles também ajudam,
Porque, afinal, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto (Romanos 8.28)


Bom, o que eu quero mesmo deixar registrado pra mim e pra você neste post é que esses dias me alegrei muito com uma mensagem ministrada em um culto de santa ceia na minha igreja =)
Falando justamente sobre o "estar no caminho certo"!!!
Abre o coração e a consciência espiritual e desfrute dessa verdade:


"VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, SE JÁ PASSOU PELA CRUZ!
VOCÊ CHEGARÁ AO LUGAR CERTO, SE JÁ PASSOU PELA CRUZ!"


Isso não é maravilhoso?
Alguém aí tem dúvida, ainda?
Quem aí já passou pelo calvário?
Quem aí já conheceu a história da nossa redenção?
Aleluiaaa!


Não se perca.
Procure a cruz.
Lá morre o nosso passado.
Lá renasce a nossa história.


Isso me faz lembrar o hino da Dani Aráújo, com interpretação de Luciano Claw.


VIDA
Há tempos que estou tão longe de ti
Não me recordo da ultima vez que te ouvi
Tentei te culpar pelo fraco que sou
Como se eu merecesse tua graça. Teu amor
O desespero me atormenta, roubando minha fé
Num morto vivo tua falta me tornou


Vou morrer para a morte
Renascer na cruz
Na tua morte a vida é compreendida
Existir para o teu prazer
Te amar é o meu viver
Puro, santo, belo
Paz atemporal


Jesus Cristo
Jesus Cristo
Eu não existo sem Ti
Jesus Cristo
A vida que eu quero viver


Eu não quero eu, não posso
Por essa vida passar
Se a Tua vida em mim não habitar
Na morte dEle a vida é compreendida...



 

Um comentário:

Helder Reis disse...

Olá The, que benção maravilhosa é esse cd.
Deus esta concretizando na sua vida.
Glória a Deus!
Te desejo toda a felicidade do mundo e que você continue adorando o PAI com este trabalho - o primeiro de muitos que virão, vc merece.
O Senhor te honrará pelo seu empenho e dedicação à obra dele.
Estou muito feliz por você e por todos os seus projetos.
Já pensou chegar na loja e comprar um cd seu
Benção demais.
A PAZ
Beiijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...