AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Ana - a minha amiga xatudah perfect! Bigada por td migaaa!!!

Ana... essa amiga é super especial!

Alguém que chegou na Defensoria Pública, no ano passado, e que tornou-se amiga minha!

Chegou abalando o Juizado - estacionou o carro na garagem do Promotor de Justiça, kkk

Qdo eu olhei, aquela mulher grande, aff... branca que só, com um cabelo preto, preto, preto... kkkk

Uma beleza exótica que não parava no exterior.. ela ia além: sua amplitude chegada ao coração!
Aos poucos nos tornamos amigas pessoais, amigas de profissão (brindemos os nossos projetos amigas, pela fé: brindemos). O futuro a Deus pertence, hehe!

Hoje sabemos aquilo que nos une. Não é o profissional. É o coração de termos descoberto que somos irmãs, somos mais que colegas! Amigas de verdade!

Essa menina já me ouviu tanto! E eu já ouvi tanto essa menina, kkk!!!

Juntas já partilhamos alegrias e tristezas, dores e ansiedades, projetos futuros e alguns passados!

Juntas desfrutamos de Deus todos os dias em nosso ambiente de trabalho. E, de vez em quando estopu eu lá: Ana, abaixa o volume!! kkkkk... pior quando ela coloca eu pra cantar, ou seja, as minhas músicas... ela já canta... tuh é minha fã, pode confessar, miga xatudahhh!!

É assim que a gente se chama, do início ao fim do dia: XATUDAH! - XATONAH!!, kkkkk

Nunca terei uma amiga tão xatudah assim... ela enche o saco, UHAHUAHAUAhuAHU - "Olha, pra mim, vc naum tá olhando, presta atenção!" Aff, eu mereço! hehehehe...




Nunca olvidaremos os casos mais escabrosos da DP: a misteriosa mulher da sombrancelha (kkk), aqueles mais xeirosinhos, aqueles estressados ou histéricos, os gritos da Doctor Graci: "Estagiária", etc, etc, etc...

Dá pra esquecer? Será que nos esforçamos? kkkkk

Miga, mtas alegrias. Estou indo, mas vc vai no meu core!


Continue essa guerreira! Nunca mude sei jeito de ser: conservadora e decidida!

Deus lhe abençoe ricamente e lhe compense pelo core lindo que tem!

2 comentários:

Unknown disse...

querida amiga, obrigado por tudo!!! Que Deus lhe ofereça em dobro, triplo tudo aquilo que vc fez por mim, faz por todos, Te amo amiga de todo meu coração, e sei que os caminhos de Deus estão te levando para longe fisicamente,mas a nossa amizade não é perecível como a matéria é espiritual estará dentro de nós onde quer que estejamos, muito,muito perto estão os nossos pensamentos,sucesso sempre!!!!

Unknown disse...

querida amiga, obrigado por tudo!!! Que Deus lhe ofereça em dobro, triplo tudo aquilo que vc fez por mim, faz por todos, Te amo amiga de todo meu coração, e sei que os caminhos de Deus estão te levando para longe fisicamente,mas a nossa amizade não é perecível como a matéria é espiritual estará dentro de nós onde quer que estejamos, muito,muito perto estão os nossos pensamentos,sucesso sempre!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...