AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gálatas 6

Paz queridos. Há tempos não tenho postado algo por aqui =/
Até ensaiei algumas postagens (rs). Mas não concluía nunca.
Mas amém. Elas estão salvas e um dia eu termino alguns dos muitos pensamentos que me invadiram durante todos esses últimos dias.
Como é bom meditar nas verdades bíblicas, na nossa amizade e comunhão com o Altíssimo. Aleluia!
Hoje foi mais fácil. Quero compartilhar o texto do meu devocional.
Um texto maravilhoso da bíblia, escrito pelo meu querido irmão e apóstolo Paulo (:
Que assim como eu, vocês possam se encher destas verdades. Deus é lindo!
A Paz do Senhor!!!





Versão Bíblia Viva - Gálatas 6
 
Queridos irmãos, se um cristão foi vencido por algum pecado, vocês que são de Deus devem ajudá-lo, com mansidão e humildade, a voltar ao caminho certo, lembrando-se que da próxima vez poderá ser um de vocês a cair no erro.

Partilhem as dificuldades e problemas uns dos outros, obedecendo dessa forma à ordem do nosso Senhor.
Se alguém pensar que é importante demais para se sujeitar a isto, está se enganando a si próprio. Na realidade é um joão-ninguém.

Que cada um de vocês esteja seguro de estar fazendo o melhor, pois assim terá a satisfação pessoal de uma obra bem feita e não precisará se comparar com outra pessoa. (uauuuuuu!!!!)

Cada um de nós tem de suportar alguns de seus próprios defeitos e fardos. Nenhum de nós é perfeito! (verdade!!!)

Aqueles que aprendem a Palavra de Deus devem ajudar seus mestres, pagando-lhes.

Não se iludam; lembrem-se de que vocês não podem desprezar a Deus e escapar: um homem sempre colherá justamente o produto da semente que ele plantou! (De Deus ninguém zomba!!!)
Se ele plantar a fim de agradar aos seus próprios desejos maus, estará plantando as sementes do mal e logicamente fará uma colheita de ruína espiritual e morte; mas se plantar as coisas boas do Espírito, ele colherá a vida eterna que o Espírito Santo lhe dá.

E não nos cansemos de fazer o que é correto, porque em pouco tempo teremos uma colheita de bênção, se não desanimarmos nem desistirmos. (amo essa verdade, aleluia!)
É por isso que, tanto quanto pudermos, devemos sempre ser bondosos com todos, e especialmente com os nossos irmãos cristãos.

Eu vou escrever estas palavras finais com a minha própria letra. Vejam como preciso fazer as letras grandes!
Aqueles mestres no meio de vocês que estão procurando convencê-los a se circuncidarem, estão fazendo isso por uma única razão: para poderem ser benquistos e evitar a perseguição que sofreriam se admitissem que somente a cruz de Cristo pode salvar. E nem mesmo aqueles mestres que se submetem à circuncisão procuram guardar as outras leis judaicas; no entanto, querem que vocês sejam circuncidados para poderem gabar-se de que vocês são discípulos deles.

Quanto a mim, não permita Deus que eu me gabe de coisa alguma, a não ser da cruz de nosso Senhor Jesus Cristo. Por causa dessa cruz meu interesse por todas as coisas atraentes do mundo já foi morto há muito tempo, e o interesse do mundo em mim também há muito está morto.

Não faz diferença nenhuma agora se fomos circuncidados ou não; o que vale é se fomos realmente mudados em pessoas novas e diferentes. (falou e disse, Paulo! rs)

Que a misericórdia e a paz de Deus sejam com todos vocês que vivem por esta norma, e com todos quantos, em toda parte, pertencem realmente a Deus.

Daqui por diante tenham a bondade de não discutir comigo sobre estas coisas, pois eu carrego em meu corpo as cicatrizes da surras e das feridas causadas pelos inimigos de Jesus, que me marcam como escravo dEle. (Ehh, nossa marca está explícita na nossa própria vida! Glória a Deus!)

Queridos irmãos, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês.

Com estima, Paulo.

(Amémmmmm! Obrigada por ter escrito essas palavras um dia, Paulo. Um dia nos veremos no céu!!!)

Agora, o meu hino: EIS-ME AQUI (Diante do Trono)



Um comentário:

Noemi disse...

Les visito de El Salvador Centroamerica,desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES DE NUESTRO PADRE CELESTIAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...