AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Peculiaridades ¬¬



Feliz;
Cansada;
Esperançosa;

Tenho vivido um misto incrível de emoções nos últimos tempos!
Muitas das vezes eu sei lá o que está acontecendo, mas estou FELIZ!

Às vezes, muito cansada, estressada;
Mas ao mesmo tempo a Thereza alegre, falante, desperta está esperançosa!
A esperança do melhor de Deus está aqui: dentro de mim!!!
Como isso é precioso!

O ano de 2O1O reserva grandes surpresas de Deus pra minha vida, eu creio!
A começar de Janeiro \o/
Ainda não me sinto a vontade pra falar dos meus projetos, sabe...

Eu sou assim: gosto de esperar acontecer pra depois contar a benção!
Aleluiaaaaaaa...
No máximo a família e os amigos muito chegados, de oração mesmo, sabem o que se passa aquii ~> comigo... mas, nem sempre dentro de mim; aí é só Deus mesmo pra saber.
É uma forma de se proteger... proteger das frustrações, sei lá! O tombo é menos dolorido quando menos pessoas veêm, rs

Brincadeirinha, amados [rsrs]
Não tem nada de tombo, viu? [rs]
Mas é que a subida até agora foi e tem sido íngreme;
Cansei por siversas vezes, mas sabia que parar não seria a solução.
Continuei...
Nem que fosse arrastando ¬¬

Esse ano eu fui do zero ao dez;
Tive momentos muito ruins [mas muito mesmo] e momentos felizes demais;
Jesus do céu, rs... não estou dizendo pra vocês: é um misto incrível de sentimentos que nem posso descrever, uma vez que é difícil expressar!

O fato é que, mais um ano, VENCI!
Venci porque sei em quem tenho crido e não desisto de tudo aquilo que Ele tem pra mim!
Mas não desisto mesmo!
Eu sou assimmm: nem vem que não tem!
Ou quero muito e luto por isso ou desisto rapidão, rs
Se eu quero, deixo a vida acontecer [às vezes tento dar uma mãozinha pra Deus, mas sei que Ele nem sempre vai precisar de mim, rsrs], pois sei que Ele faz da forma que o apraz.
Se não quero, não adianta! O passado é passado, não faz parte do meu presente.
Vivo o hoje totalmente esperançosa do futuro, porque sei que Deus tem mais, muito mais pra mim!

Bom é ter o Senhor na vida!
É...
Essa sou eu, rs

Ahh, e eu não poderia deixar de postar a frase célebre do mês de dezembro;
Uma palavra que caiu na boa terra do meu coração e que já está germinando.

"CHEGOU O TEMPO DE COLHER OS FRUTOS DE UMA VIDA DE FIDELIDADE!"

Ohh, aleluia!
Eu creio, rs
Eu só quero estar preparada pra dizer:
Eis-me aqui, Senhor!

Tenham um feliz natal e ano de 2O1O super incrível!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...