AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dia dos PapiitOs do mundo tOdO^^


Meu Pai
São lembranças de uma vida que eu guardo na memória;
A infância tão bonita; um tempo que foi embora...
Eu me lembro do carinho com que me olhava meu pai;
ele sempre me falava que a vida é muito mais...
Muito mais que brincadeira, muito mais que emoções
que é preciso ser tão forte pra enfrentar situações
que às vezes nos afligem!
Muito devo ao meu Paii!
Para mim ele é o exemplo que o tempo não desfaz!!!

O exemplo que eu quero seguir é o seu , meu pai;
Pois sua vida reflete a de Deus!
É o que quero pra mim. Vou honrar-te.
O exemplo que eu quero seguir é o seu, meu pai.
Mesmo estando distante de ti, guardo em Deus o que sinto em mim:
Gratidão e Saudade!!!

[Hino que escrevi p/ meu pai, quando fui morar longe de casa pra terminar a facul ;) ~ 2004]


Por tudO o que ele é: Obrigada, Papai!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...