AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

terça-feira, 28 de abril de 2009

=*** S.A.B.e.d.o.r.I.A.

Desejo sabedoria, Senhor!
Auxilie-me nesta busca.
Dá-me sabedoria para vencer;
Dá-me a concentração necessária;
Dá-me a Sua inteligência;
Enfim, aquilo que só de Ti emana!

Faz-me como os sábios Salomão e Daniel...
Faz-me, Senhor!
Tudo isso é o que lhe peço neste dia;
Tudo isso é o que eu "penso" que preciso...

Porém, sei que sabes muito mais e bem melhor que o meu vão entendimento, minúsculo em importância, mediante a Sua tão grandiosa oniportência, sobre aquilo que necessito.

Eu lhe peço e intercedo...
Dá-me conhecimento, inteligência e sabedoria para que possa, dia após dia, cumprir bem e fielmente aquilo que propusestes para minha curta carreira nesta vida!

Te amo, Senhor!
Tudo é por GRAÇA;
Se fosse por merecimento, teria muito menos... eu sei!
Obrigada pelo Seu GRANDE AMOR!


*-*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...