AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

*-* Ela é... *-* (Niver da nossa GatOnna)


Só porque ela é uma abençoada...
Só porque ela mora no meu coração...
Só porque ela ora por mim...
Só porque ela dá sempre o seu melhor...
Só porque ela divide tudo comigo...
Só porque ela faz a melhor comida do mundo...
Só porque ela faz massagem em mim quando estou estressada...
Só porque ela me dá remedinho de madrugada...
Só porque ela impõe as mãos sobre mim e ora com autoridade...
Só porque ela me ajuda nos meus afazeres...
Só porque ela é a melhor artista que conheço...
Só porque ela faz sempre as melhores festinhas...
Só porque ela é super fashion...
Só porque ela encrenca porque estudo demais...
Só porque ela se orgulha de dizer que tem filhos abençoados...
Só porque ela é a melhor decoradora e designer de interiores...
Só porque ela ama nossos animaiszinhos...
Só porque ela ama e cuida da nossa família...
Só porque ela sempre foi um exemplo de serva fiel de Deus...
Só porque ela sempre será A NOSSA LINDONA...

Hããããmmm?

SÓ?
QUEM DISSE QUE É SÓ?
ISSO É "TUDOOOO" E MUITO MAIS!!!

E o mais importante:
Só porque ela é uma MULHER VIRTUOSA;
Deus a elegeu, Papai encontrou e nossa família foi coroada!

... e é por causa disso TUDO que a amamos!!!

FELICIDADES MAMAXINHA NINDONAAA!
MUITOS ANOS DE VIDA!
VIVA!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...