AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carta LinDa =*


Bom, estou na correria da vida, rsrsrs
Trabalhando e estudando demais!
Estou super, hiper, ultra, mega FELIZ! [kkk]
Nunca me senti tão bem e tão à vontade estudando [tah uma belezura as aulas].
O curso está ótimo, o serviço puxado e a obra do Senhor em pleno andamento...
Aleluiua!
A monografia da pós-graduação quase conclusa e ainda lendo o livro "Mulher Rica", de Kim Kiyosaki [rsrsrs... entendam, não tenho a pretensão de me tornar milhonária, mas apenas de administrar melhor o que é meu!]

Bom, mas é claro que eu reservo um tempinho pro Papai.
Um tempinho não... quer dizer, em todo tempo estamos unidos, conversando mentalmente, em oração...
Digo de reservar um momento só dEle, um momento a sós, o momento de leitura da Sua palavra, um momento de desabafo, de lágrimas, de exposição, de banho espiritual mesmo [pq precisamos nos lavar da caminhada, do dia-a-dia]!!
Ontem a noite foi mais que especial.
Li por diversas vezes o mesmo texto bíblico: a Sua palavra que falou tão profundamente ao meu coração, respondendo as minhas pergundas, pedidos e anseios interiorizados no meu âmago!
... Porque eu só quero a Sua vida em mim... a Sua sabedoria, os seus olhos, o Seu jeito, os seus SONHOS!

Abaixo, transcrevo, com adaptações, a carta de Papai para "yo", na noite de ontem!
Te amo Paizão Querido que está no Céu, assim como dentro de meu SER!!!


"Filha minha...

Se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;

Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz; se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus.

Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.

Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos.

Escudo é para os que caminham na sinceridade, para que guardem as veredas do juízo.

Ele preservará o caminho dos seus santos.

Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas.

Pois quando a sabedoria entrar no teu coração e o conhecimento for agradável à tua alma, o bom siso te guardará e a inteligência te conservará, para te afastar do mau caminho, e dos homens que falam coisas perversas; dos que deixam as veredas da retidão, para andarem pelos caminhos escusos; que se alegram de fazer mal, e folgam com as perversidades dos maus, cujas veredas são tortuosas e que se desviam nos seus caminhos...

Para te afastar da mulher e do homem estranhos, sim dos estranhos que lisonjeiam com suas palavras; que deixam o guia da mocidade e se esquecem da aliança do seu Deus; porque a casa deles se inclina para a morte, e as suas veredas para os mortos.

Todos os que se dirigem a eles não voltarão e não atinarão com as veredas da vida.

Porque os retos habitarão a terra, e os íntegros permanecerão nela.

Mas os ímpios serão arrancados da terra, e os aleivosos serão dela exterminados, para que possas andar pelos caminhos dos bons, e te conservares nas veredas dos justos!!!"



Texto de Provérbios 02 ~
Adaptado para uma filha querida.
De Seu Pai Amado: DEUS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...