AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

E o Natal?



E o Natal????
Ocasião de singular significado!
De particular importância!
A data pode não ser a real...
Ninguém soube ou sabe ao certo a exata data em que isso ocorreu.
Instituiu-se um dia pra jamais ser esquecido!
Mas e daí?
Não se comemora data. Comemora-se o acontecimento!

Natal é nascimento!
E tds os dias é natal quando mais que uma data, mas um acontecimento especial como esse reacende as chamas da vida em nosso coração!
O desejo de viver, o desejo de ser melhor, o desejo de mudar e subir... sempre em direção daquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa Luz!

Que o Natal seja mto mais que os presentes, os enfeites lindos, as mesas fartas... claro que tudo isso é bom... mas, sem Jesus, não teriam o menor valor!

A importância do Natal é saboreado a cada dia, quando podemos reunir a volta de nossa mesa as pessoas que amamos; quando podemos memorar o rostinho de cada pessoa que passou por nossas vidas deixando imensa saudades; quando podemos de peito aberto enfrentar a vida, sem mágoas ou pesos contra pessoas que nos angustiaram ou nos feriram; quando podemos lembrar que o Filho de Deus nasceu para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna!

Aleluiaaaaaaa!!!!!!
Natal é FELICIDADE!
Ele nasceu para dizer assim: vcs não precisam mais se preocupar... eu lhes torno a levar novamente ao Pai... eu viverei e morrerei para que vcs possam viver a graça de uma vida feliz... no mundo tereis aflições, mas tenham bom ânimo: eu VENCI!

Ele venceu!
E assim como Ele nós tbm venceremos!
Vivamos a nossa vida na vida do Filho de Deus Pai: o menino Jesus... a linda e meiga criança que ao tornar-se homem deu todos os exemplos e testemunho do que é e sempre será!

TE AMAMOS CRISTO!
SEJA BEM VINDO!
NASÇA E RENASÇA SEMPRE E SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES!
ÉS BEM VINDO!
BEIJOOOOOOSSSSSSSSSSSS P/ JESUUUUUUSSSSSS!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...