AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Deus é muito bom! Deus responde os nossos por quês! Ele se importa consoco!



Meu feriado e fds foram perfects!

Amooooo!!!!!

Amo my family!

Ontem Deus falou comigo.. começo a entender do que se trata o feto da promessa... afinal, são tantas as promessas...

E não temos de ter preferência entre um e outro filho...

Tds são iguais...

Tds são importantes...

Tds vêm na hora exata...

E eu não tenho de requerer de Deus que faça nascer qual em qual tempo!

Tds nascerão!

E eu os quero sempre... eu desejo esses filhos!

Obrigada Senhor... por me dar a honra e o privilégio de ser frutífera, de ser fértil e de poder gerar, ao Seu tempo, tds os fetos (promessas) que o Senhor aprouver me conceder!

Te amoooo Senhor!!!

Te amo família!!!

Beijosssssss!!!!!!!!!!!

"Porque guardei os caminhos do SENHOR, e não me apartei impiamente do meu Deus" (Salmos 18.21)

"Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados" (Salmos 84.5)

"Eu te contei os meus caminhos, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos" (Salmo 119.26)

"Tenho observado os teus preceitos, e os teus testemunhos, porque todos os meus caminhos estão diante de ti. " (Salmo 119.168)

****************************************

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...