AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Hoje estou chocada! Não dá pra acreditar na maior tragédia aérea que acometeu nosso país. Dezenas de vidas foram ceifadas precocemente, sonhos desmoronados e projetos interrompidos de uma tão forma tão brutal.

Sem contar nas famílias que, nesse momento, choram a morte de seus entes queridos!

Meu Deus, onde vamos chegar com tanta negligência? Tenha misericórdia de nós.

Meu coração aperta ainda mais depois de um vídeo televisivo, ao qual assisti, em que uma filmagem amadora registra o pânico das pessoas que, na hora do acidente da Tam, trabalhavam no prédio daquela empresa. Os gritos eram horríveis, pediam por socorro, mas ninguém os poderia ajudar naquela hora!

JUSTIÇA! Seja feita a justiça, aqui na terra e lá nos céus! Aqui, nesse plano, há homens encarregados para que desastres como estes possam ser evitados. No entanto, vemos que ainda assim, preocupam-se mais com o exacerbado enriquecimento (afinal, a cada dia mais, os brasileiros trocam as rodovias pelos aeroplanos) do que com a preciosidade do bem mais importante que possímos: a vida!

Que Deus console as famílias; por isso oramos!

JUSTIÇA! BRASIL, OLHA PRA CIMA! O nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra!

3 comentários:

thaly disse...

aMoOoO¹²³¹²³¹²³¹ u cÊ!!!!

tHê!!!!

vx eH dimaiX!!!!!!!!!!!

=]

Willians disse...

[i]thê, eu t amo, t amo, t amo d paixão.... graças a Deus q Ele me permitiu d conhece-la e poder te-la como minha prima.... um maninha p/ mim..... eu t adoro.... sempre estarei orando p/ Deus t abençoar.... c cuida!!!.... t adoro![/i]

Willians disse...

t amo e t adoro....
bjinhus.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...