AGENDAS (2) CONTATOS (2) FOTOS (6) KYRIÓS (12) PESSOAIS (55) REFLEXÃO (144) VÍDEOS (29)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lançamento do Álbum (:

A VIDA É FELIZ PRA QUEM CRÊ!!!



Esse foi o dia que o Senhor fez!
Toda honra e glória serão dEle. Pra sempre e sempre.
Não há nada em mim de tão valioso que Ele não tenha colocado nas minhas mãos e lábios.
Nada sou sem Ele;
Mas com Ele posso todas as coisas.
Bendito seja o Teu nome, Senhor!
Te amo, Jesus!!!

Pai [Pr. Peres], Mãe [Miriam], irmãos [Thalita e Bira]

Avô Paterno [Pr. Ubirajara Peres]

Vocais: Soul Levi Adoração
Quinteto de Metais com o Maestro Alberto Midon
Base com William Lachmann e Equipe








A vida é FELIZ pra quem CRÊ!!!



Templo da IEAD Alvorada
Cuiabá/MT

Meus Pastores queridos:
Pr. Jorge Dantas e Célia

Dedicando

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1º BíbliaFest (:



1º BíbliaFest na IEAD Alvorada, Cuiabá/MT
Tema: "O jovem e a inversão de valores na pós modernidade, sob o ponto de vista bíblico"
2ºTimóteo 2.11 e 22a

E AGORA? COMO VIVEREMOS?
Dias 27, 28 e 29 de agosto de 2010

PARTICIPE!!!
- Palestras Inéditas
- Seminários com Dinâmicas
-Workshops
-Coffee Break/ Almoço
-Prêmio Jovem´Bíblico
-Brindes/Premiações
... e muito mais!!!

Realização: CJVC 2010

Folders By ThePeres

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades =)

Olá pessoal.
O blog está mudando.
Assim como a minha vida, há algum tempo, também.
Parece meio prolixa essa informação, afinal de contas estamos em constante mutação, rs

Mas muitas coisas mudaram mesmo.
Muitas.

O 'então' projeto do meu primeiro álbum, que vos apresento neste post, vem sendo trabalhando há 8 [oito] meses.
Era um projeto.
Hoje já é uma realidade.
Bendito seja o nome do Senhor por isso (:

Bom, como falar dele, rs
Humm...
Eu sou suspeita, né?
Afinal eu sou a mãezona [rs]

Olha, pra começar essa foi uma grande novidade que tirou meu ar por alguns meses [com minha família, produtores e intercessores bem chegados].
Muita oração e um misto de emoções que não sei descrever.
Primeiro, porque tudo é tão igual; Segundo, porque tudo é tão diferente [rs]
'Igual' porque cantar sempre foi tudo o que eu fiz com todo o meu amor e prazer;
E 'diferente' porque vivo um momento especial da minha história.
Isso me traz sensações ímpares, sem dúvidas.

O certo é que, sem misticismos quaisquer, Deus esteve desde o início a frente do projeto que hoje tomou forma.
Assim como uma criança que vem para nos trazer mutas alegrias.
Ele era apenas um sonho.
Depois um embião.
Depois tomou forma, ganhou um nome...

Em breve vocês poderão compartilhar comigo dos meus pensamentos, ao som das diversas melodias que o Senhor aprouve me conceder.
Tudo é dEle. Tudo é para Ele. Sem Ele, nada do que está aqui faria sentido.
Glórias, pois, a Ele!!!

Abraços, amigos e irmãos!
Paz!

Hino: Não há o que temer [completo]


Preview de Lançamento

terça-feira, 13 de julho de 2010

Já passou pela cruz?


Caminhar, caminhar...


Exaustiva caminhada.
Estamos indo. E vamos que vamos.
Não podemos parar.


Quais nossas metas?
Onde queremos chegar?
Estamos no caminho certo?
Não há como fugir dessas indagações.
Elas nos acompanham.
E a cada dia que se passa, mais eu tenho a certeza do quanto é bom trilhar o caminho com as pessoas certas (:
Pessoas que Deus põe na nossa vida.
Família, amigos, conhecidos...
Muitos passam por nossa história.
Alguns andam conosco por um considerável período da nossa história.
Outros passam com as circustâncias.
O certo é que todas elas nos ajudam.
Até aqueles que agem dolosamente, no intuito de nos prejudicar...
Eles não sabem [rs], mas eles também ajudam,
Porque, afinal, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto (Romanos 8.28)


Bom, o que eu quero mesmo deixar registrado pra mim e pra você neste post é que esses dias me alegrei muito com uma mensagem ministrada em um culto de santa ceia na minha igreja =)
Falando justamente sobre o "estar no caminho certo"!!!
Abre o coração e a consciência espiritual e desfrute dessa verdade:


"VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, SE JÁ PASSOU PELA CRUZ!
VOCÊ CHEGARÁ AO LUGAR CERTO, SE JÁ PASSOU PELA CRUZ!"


Isso não é maravilhoso?
Alguém aí tem dúvida, ainda?
Quem aí já passou pelo calvário?
Quem aí já conheceu a história da nossa redenção?
Aleluiaaa!


Não se perca.
Procure a cruz.
Lá morre o nosso passado.
Lá renasce a nossa história.


Isso me faz lembrar o hino da Dani Aráújo, com interpretação de Luciano Claw.


VIDA
Há tempos que estou tão longe de ti
Não me recordo da ultima vez que te ouvi
Tentei te culpar pelo fraco que sou
Como se eu merecesse tua graça. Teu amor
O desespero me atormenta, roubando minha fé
Num morto vivo tua falta me tornou


Vou morrer para a morte
Renascer na cruz
Na tua morte a vida é compreendida
Existir para o teu prazer
Te amar é o meu viver
Puro, santo, belo
Paz atemporal


Jesus Cristo
Jesus Cristo
Eu não existo sem Ti
Jesus Cristo
A vida que eu quero viver


Eu não quero eu, não posso
Por essa vida passar
Se a Tua vida em mim não habitar
Na morte dEle a vida é compreendida...



 

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casamento de Paty e Moa



Dia abençoado em que pude compartilhar de tamanha felicidade dos meus amigos Patricia e Moacir.
=)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...